INSULFILM™.
INSULFILM™ agrega funções e alto desempenho ao vidro, para sua segurança, conforto e bem-estar.
Carros demonstrando a indústria automobilística em franco crescimento. Prédios em grande centro urbano demonstrando aquecimento da construção civil. Casa demonstrando aplicação do INSULFILM™ Arquitetônico.

Mercado para a Franquia INSULFILM™

"O setor automotivo é um dos que mais tem importância estratégica para o desenvolvimento do pais. É forte em volume de compras e exigente na qualidade dos produtos adquiridos."

MERCADO GLOBAL

Acreditamos serem esses os principais fatores que impulsionam o nosso negócio.

SÍNTESE DA ANÁLISE

Segmento automotivo

O segmento automotivo é um dos que mais tem importância estratégica para o desenvolvimento do pais. É forte em volume de compras e exigente na qualidade dos produtos adquiridos, inclusive no after market.

Segundo dados divulgados pela FENABRAVE, a indústria automobilística brasileira está aquecida e em franco crescimento. A previsão para 2008 é que semanalmente serão lançados novos carros e que mês a mês sua produção será batida.

No Brasil existe uma frota de mais de 24 milhões de veículos automotores, vendidos em mais de 2.646 concessionárias e cerca de 25 montadoras. O mercado de carros, gera uma das maiores receitas líquidas do pais e representa aproximadamente 11% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial.

Congestionamentos cada vez mais caóticos, além de exporem o motorista a situações de insegurança e desconforto no trânsito (exposição ao calor), têm transformado o carro em uma extensão da casa. De olho nesta nova situação, a INSULFILM™ tem lançado produtos para proporcionar ao motorista um interior cada vez mais confortável (INSULFILMDESIGN, INSULFILMPRIVACIDADE, INSULFILMELITE), e seguro (INSULFILMBLINDADO, INSULFILMDUO, INSULFILMMAX).

Assim, o INSULFILM™ se torna um dos principais materiais para a interação do interior do carro com o ambiente.

Um em cada três proprietários de automóveis aplica algum tipo de película nos vidros de seus carros para climatização do interior do carro, blindagem dos vidros, embelezamento ou privacidade.

Segmento arquitetônico

Impulsionado pelo aquecimento da construção civil, o consumo de vidros cresceu na ordem de 10% em 2007, tendência que deve prosseguir em 2008. Cada vez mais a construção civil adota o vidro arquitetônico como substituto de madeira e alvenaria, sem abrir mão da qualidade e com preços cada vez mais acessíveis. Presente em fachadas, coberturas, pisos, divisórias, portas, escadas e paredes, o vidro conquista cada vez mais espaço na construção civil. Utilizados em projetos arquitetônicos de residências, prédios comerciais, hotéis, aeroportos, parques, shoppings, hospitais e escolas. Hoje o vidro arquitetônico é uma tendência na arquitetura. (fonte: ABIVIDRO).

Assim como no segmento automotivo, a INSULFILM™ tem investido em diversos tipos de filmes que propiciam soluções técnicas, contribuindo para a melhora do desempenho de qualquer tipo de vidro.